D&D Fashion Design estreia no calendário do shopping em parceria com Paulo Borges
Uma parceria inédita entre Angelo Derenze, diretor do D&D Shopping, e Paulo Borges resulta num evento pioneiro: D&D Fashion Design, como o desafio de unir o mundo da decoração e da moda. Afinal, são dois temas que sempre caminharam juntos, exemplo disso são várias marcas tradicionais do mundo fashion que migram para o universo da decoração, e o caminho contrário também acontece, cada vez mais estilistas são convidados para desenharem móveis e objetos. Uma simbiose perfeita, baseada em design, estética e sofisticação.
A mostra, que acontece entre os dias 27 de maio e 26 de junho, une renomados nomes deste cenário: arquitetos, decoradores, designers e estilistas, que recebem como desafio criar uma roupa e um objeto, a partir da mesma peça de tecido. O resultado fará parte da exposição e todas as roupas serão leiloadas até o dia 29 de junho às 16h, em prol instituição Costurando Sonhos Brasil.
A proposta ousada e diferenciada reúne mais de 40 profissionais, que juntos somam 20 peças. Entre os estilistas estão: Amapô Another Place, Apartamento 03, Costurando Sonhos Brasil, Fabrizio Allur, Fause Haten, Freihet, Issac Silva, João Pimenta, Lilly Sarti, Lino Villaventura, Lucas Anderi, Martha Medeiros, Meninos Rei, Naya Violeta, Raphael Sahyoun, Renata Buzzo, Reynaldo Lourenço, Triya e Weider Silvério.
Já o time de arquitetos e decoradores é formado por: André Leite e Bruna Ximenes, Andrea Gonzaga, Camila Amabile, Cristina Rocha Andrade e Patrícia Rocha, Debora Valente, Fabiano e Tânia Hayasaki, Henrique Derenze e Fernanda Perlaky Derenze, Henrique Freneda, Joia Bergamo, Juliana Sica e Bruno Isaac, Léo Shehtman, Lucas Padovani, Luciana Almeida, Márcio Melo, Matheus Lima, Norah Carneiro, Olegário de Sá, Rodrigo Costa, Silvana Lara Nogueira e Suzana Schermann.
“A união entre a forma de morar e de se vestir valoriza a união perfeita entre arte, arquitetura, moda e decoração. Sempre estiveram juntas, mas a cada dia que passa, essa interseção aumenta. Quem ganha com isso? O consumidor que tem ao seu alcance maravilhosas influências estéticas como fonte de inspiração”, revela Ângelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping.